latex

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Resolução - Física - Young e Freedman - Volume I, II, III e IV - 12ª Edição- Young e Freedman

Informações:
Título Original: Resolução - Física Young e Freedman
Edição: 12ª edição
Idioma: Inglês


Nós que precisamos estudar Física sabemos que as Físicas Gerais não são fáceis e um único exercício pode exigir horas e horas de raciocínio, às vezes um exemplo resolvido pode dar uma baita ajuda. Atendendo a muitos pedidos hoje estou disponibilizando para download as solução da colação Young e Freedman - 12° ed. vol. 1, 2, 3 e 4. Resolução de livros que são muito usado na ementa de diversos cursos universitários na área de exatas.



MAIS INFORMAÇÕES POR E-MAIL





60 comentários:

  1. Não existe algum solucionário traduzido?
    dsd ja obg!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada mesmo. Ganhei meu dia.

    ResponderExcluir
  3. Onde eu baixo o conteúdo por favor?

    ResponderExcluir
  4. Você possui as respostas me português?
    pedrocesar_bl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. se tiverem respostas em portugues ediçao 12 guidobiazziufcg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. gentileza, felipemabub@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. me envie por email por favor
    mihhpeluso@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Me envia por favor, o mais rapido possivel?? lorrainycmelo@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebi o email em menos de 30min. Foi de grande ajuda. Obrigada.

      Excluir
  9. me envia pf...o mais rápido possível
    mati_miq@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. também preciso
    winicius.paula@ufv.br
    obg

    ResponderExcluir
  11. Têm como me mandar?
    lucasouverneysoares@gmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele me mandou súper rápido!! Menos de 24hrs!!
      Obrigado!

      Excluir
    2. por gentileza pode enviar para mim? yanfernandes98.yf@gmail.com

      Excluir
  12. Tem como mandar?
    matheusmissiaggia@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu tudo certo!! Abração!!!

      Excluir
  13. poderia mandar? mmazaia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. como que eu faço para baixar?????
    ou alguem me manda, mateusnobresilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Oi... por favor... gostaria de receber as soluções de todos os volumes...
    thallytah_2004@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa.. muito obrigada... muito obrigada msm... o envio foi feito em menos de 1h...
      Abracos

      Excluir
  16. Me envia pf?..
    joaopedro9714@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde, pode me enviar o arquivo, obrigada
    marianna.cancian@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, boa tarde, poderia me enviar as resoluções, obrigada
    marianna.cancian@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá, boa noite, gostaria de receber as resoluções, por favor!
    helo_crispim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Muito obrigada, material em ótima resolução!

    ResponderExcluir
  21. Você pode me enviár as resoluções do volume 3 e 4 da 12 edição? Por favor!
    Esse é meu email dm2903254@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. me envie as resoluções do volume I, por favor. pedrohcostan@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá.. alguém poderia me mandar?
    t.h.a.t.i.j.g@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  24. Me envie a solucao do volume 1 por favor Pri.modulo@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Poderia enviar por favor para flpiandrade@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Oi, você pode me enviar?
    raissa_sabatine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. poderia me enviar de todos os volumes? desde já obg
    carlosmgo1958@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. me envia por email por favor
    annacarolinageo@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se puder me mandar todas as edições, por favor!
      matheus.l.vieira@ufv.br

      Excluir
  31. Tem como me enviar ?
    Desde já agradeço.
    kaynanedison@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Tem as soluções do livro 1 em português?

    ResponderExcluir
  33. Olá. Gostaria de receber a solução dos livros de Física 3 e Física 4. Obrigado. E-mail: fernando.rafael23@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  34. me mande por favor
    antoine.franklin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. oi,poderia me mandar a resolução ?
    jarbasvieira97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. tem como enviar pra mim? por favor tainara.zandona@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Olá VC poderia me mandar a resolução pri.modulo@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. me envia a do 3
    aurinhamenezes@hotmail.com, pfvr

    ResponderExcluir
  39. manda as resoluções de física 3 , pfv ...
    email: renefljr@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Olá, por favor envie as resoluções dos volumes 1,2,3 e 4 para o meu email as resoluções fkeilonf@gmail.com.
    Desde já obrigado.

    ResponderExcluir
  41. Alguém tem as resoluções dos volumes 2 e 4 por favor.

    walisson.tmartins@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Volume 1, por favor
    le_barbosa2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Você pode me mandar o volume 1 no e-mail:. rafaelborgheri@gmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Anuncios